quarta-feira, 10 de abril de 2013

A PAIXÃO...Ahhh PAIXÃO!!!

Essa esta sendo uma semana de introspecção pra mim, que voltei a minha zona de conforto, isso não é segredo para ninguém, o que eu não esperava era que o inesperado...acontece-se...#destinoserá?
Desde então tenho pensado muito, e eu que até domingo a noite me sentia a mais miserável das criaturas pelas circunstâncias adversas pelas quais passava, parei de reclamar e comecei a ver o quanto tenho sorte...o quanto de sorte já tive nessa vida...
Já amei e FUI amada...
Já me apaixonei e FUI correspondida,
Já experimentei a forma mais sublime e pura de amar...que é ser mãe!!!
No meio dos meus delírios chorosos, pensava, buscava...mas não achei que meu pensamento o iria alcançar...mas acreditem! alcançou!!!!
Ahhh se ele soubesse como tem o poder de me fazer sentir bem!!!
Segunda...começava...acanhada...implorandoooo que o dia simplesmente terminasse bem, quando vejo aquele nome em pedido de autorização do skype, nome aquele a quem tinha tanto pensado em noite anterior...
Na hora o chamei...Eiii sumiidooo quanto tempo...(realmente tinha tempo)...ele como sempre...Oi Linda, tudo bem?, ele sempre começou uma conversa comigo com essa mesma frase!!! incrível como algumas coisas nunca mudam!!!
Nós dois conversando, ele me diz, me passa seu telefone, na verdade achei que ele fosse agendar...e fui responder alguma outra coisa, Deusss quando vejo meu celular tocando com o código (21) na frente, jurooo mais um pouco caia da cadeira...ahhh aquela vóz...como foi bom ouvir aquela voz que a tanto não ouvia!

AGORA VOU EXPLICAR NÉ...PORQUE QUEM ESTIVER LENDO JÁ FICOU PERDIDO!!!

A 11 anos atras eu o conheci, ele só era mais menino, bom a 11 anos atras puderá né!!! mas era o mesmo rosto e jeito de hoje, pele branca, cabelo negro sempre curtinho, olhos lindos expressivos e um sorriso encantador, meio desconfiado (juro se eu fechar os olhos, ainda hoje 11 anos depois consigo vê-lo no mesmo lugar)...estava fazendo algumas disciplinas na minha sala da faculdade #fazmuitotempomesmo, já que tinha vindo transferido, eu cheguei, sentei em meu lugar costumeiro, e ele lá, impassivo, quietinhooooooooo...mas não sei, na hora que o vi, não sei explicar até hoje, acho que também nunca disse isso pra ele, mas desde aquele primeiro instante, era como se tivesse acendido um alerta em mim "PERIGO", bom ele não ficou muitas aulas na minha turma, era um faltaummmm!!!...rs...mas foi nosso primeiro contato...passou-se uns tempos...voltamos a nos encontrar...o mesmo sorriso...tudo igual...eramos professores na mesma escola de informática...e estávamos sempre revesando as salas e as turmas, sempre juntos, primeiro amigos, depois confidentes...conversamos até tarde via msn...um dia ele perguntou se eu podia sair, já era tarde, meus pais e irmão dormindo, pensei pensei, mas ele disse que precisava tanto conversar e ele precisava msm, estava com alguns problemas, era meu amigo!! então la fui eu, pé por pé, sair, com as pontas dos dedos abri o portão e ele já me esperava pouco abaixo, escrevendo assim parece que tinha 15 anos, mais garanto...era bem mais...rs...assim passamos várias noites, conversávamos, riamos, contávamos o que tinha acontecido de bom no nosso dia ou de ruim, eramos bons amigos!!! em algumas vezes q isso ocorria, assistiamos filmes, ele foi a primeira pessoa a me ensinar a gostar de ver filmes, bommm na verdade ele assistia aos filmes, eu dormia...qdo acabava ele me acordava e então me contava o filme...rs...mas ele que despertou muito de mim hoje!!!
Em algum momento, o sentimento de amizade se transformou...talvez se chame de paixão...sei la...mas com ele...eu esquecia o mundo!!! e como éramos incríveis juntos, era tipo, queijo e goiabada, arroz com feijão, sabe aquele tipo de combinação que não tem como dar errado, nenhum dos dois consegue até hoje ficar muito tempo parado no mesmo lugar...mas, qdo estavamos juntos, eu juro...o mundo parava de girar!!!
E do lado dele, ahhh do lado dele eu nunca tive vontade de sair...me lembro ainda de colocar o seu celular para despertar, ele era ótimooooooo em perder a hora, ele adorava dormir mais que a cama...rs...então eu acordava, saia...dava-lhe um beijo, e deixava o celular para despertar, posteriormente o encontrava no serviço, isso já haviam se passado anos, e por incrível que pareça o destino ainda nos ajudava e trabalhávamos no mesmo lugar, setores diferentes, mesmo lugar!!! sempre estivemos separados e juntos...
Em muitas idas e vindas, e voltas que o mundo dá, ele voltou ao Rio, q com ele lá com certeza vai sempre estar lindo...e eu fiquei aqui!!!...como se fossemos duas metades sempre separadas, mas que qdo unidas sempre tinham tanta força, tanto calor, tanto sentimento...sempre foi tão real!talvez porque fosse real!!!
Sempre tentamos estar perto, e por incrível que pareça sempre algo ou alguém nos separou...é como se...é como se fosse algo pra ser pra sempre sabe....algo sempre inacabado!!!
Lembro que em um dos dias em que ele foi me buscar, no carro tocava Lulu Santos, Quando um Certo Alguém, eu virei para ele e falei...olhhaaaa nossa músicca!!! e realmente, nossa música, porque "quando um certo alguém cruzou o "meu" caminho, ele sempre, sempre me "mudou" a direção", como se fosse meu norte, como se sempre estivesse la para o que eu precisa-se, como estou aqui para o que ele precisar em qquer tempo.
Ahhh Distânciaaa bandidaaa...mas para nós nunca houve distancia, pq ou em uma música, ou em um filme, ou em algo do dia a dia, sempre nos lembramos um do outro...
Falei para ele ao telefone..."Você é minha exceção", e ele me respondeu...do mesmo jeito que eu sou sua exceção, você é a minha exceção!!!nossa como foi bom ouvir aquilo...rsrs...
E o que era cinza se coloriu, um menino lindoooo que veio com um simples sorriso e um "eu nunca te esqueci" coloriu minha vida novamente e me fez voltar a enxergar com clareza...
Ahhh menino, menino se soubesse o tamanho bem que me faz!!!
Então eu não sei mais diferenciar, amar de se apaixonar verdadeiramente, ou se foram dois amores diferentes, ou um que seja para ser finalizado enquanto o outro se eterniza ao longo desses anos...o que foram, não sei, sei que ele com certeza é alguém muito além de explicações e sentimentos mediocres que encontramos hoje em dia, pequenos e com medo, pequenos e já fadados ao fracasso por desAMOR.
Então eu digo...se você senti algo por alguém, e se esse alguém está em seu coração, mesmo que não seja amor, mesmo que seja sem você querer, não o deixe ir, você não sabe onde esse alguém estará amanhã, e se não tentar nunca saberá é ou não para dar certo...
Hoje posso dizer que realmente acho que o destino existe sim...e ele une e separa as pessoas, mas tenho certeza que nenhuma força é tão forte para te fazer esquecer alguém, que por qualquer motivo lhe fez bem.
Você me faz bem desde o dia em que eu te conheci...você me fez bem até quando me fez chorar, ou sofrer, ou sentir saudades, você sempre, sempre foi minha pessoa mais especial...e eu sempre, sempre terei você no coração!!!

E eu conto os dias...apesar de não saber quantos para que possamos nos reencontrar!!! afinal...sentimentos assim, não acontecem todos os dias, e menos ainda para qualquer pessoa!!!

Ass.: a menina com o vestido vermelho, como vc disse hoje...rs..!!!


"E quando um certo alguém, desperta o sentimento, é melhor não resistir....e se entregar, me de a mão, vem ser a minha estrela, complicação tão fácil de entender, vamos dançar, luzir a madrugada..."

Um comentário: