quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O AMOR QUE QUERO PARA MIM...


Hoje baixei o filme Se ela dança eu danço 4, você deve se perguntar, nossa...mais 4? sim, o quatro, todos os filmes tem dois únicos pontos em comum, o amor pela dança, independente da categoria e o amor carnal, amor real...Então pensei, enquanto assistia a essa última e tão perfeita coreografia da música, e ouvia ao fundo os instrumentos que tanto gosto...piano...cello...talvez um violino...não importa também....Mas percebi e descobri o que eu procuro...ou melhor o que eu espero...não preciso procurar por problemas, eles me encontram na minha casa...O que eu espero é a mesma intensidade que existe entre os dedos do pianista e as teclas do piano, a mesma sincronia dos dedos e as cordas dos Cellos enquanto tocados com notas perfeitamente "perfeitas"...por você, por mim...por você...ou melhor, por mim...
O que eu espero é algo quente e acolhedor onde o abraço me engula, e que em seu beijo eu sinta as notas que tanto gosto de ouvir, que sua língua encontre a minha na perfeição dos acordes...

Mas além disso tudo, o que eu espero...é que eu ame alguém como eu amo a dança, enquanto alguns acham o ballet "ridículo" e chato...eu faria aula todos os dias, duas ou três vezes no dia, tamanha minha paixão por ela...seja o clássico com suas musicas clássicas e com notas altas que te façam aprender a contar por quanto tempo consegue manter nossos lábios colados...7,8...1,2,3,4,5,6...então você sabe contar???
Que se possa entender que uma dor momentânea trará um prazer imenso posterior, quando o seu corpo em encontro ao meu encontrar seu ápice e ver do quanto é capaz se quiser...SE QUISER...
Onde são necessário mais que duas mãos, onde se precisa de auxilio e HUMILDADE, onde se possa dançar com os olhos fechados...porque vou saber...ELE vai me segurar...nunca me deixará cair...
Nunca deixará alguém me magoar com desculpas fúteis e esfarrapadas... "estávamos muito doidos" quando a loucura não é a desculpa e sim o pretexto...os loucos amam, com tanta intensidade quanto os que se dizem com sanidade, porém...amam sem medo...se entregam...
Como dois parceiros se entregam a dança, como o ballet move meu corpo...mova-se comigo!!!
É isso que eu espero do amor...é esse o amor que quero por mim, o amor de um amante pela dança...por a dança...porque esse é fiel...ele deixará tudo que faça mal para seu "amor" de lado...e fará de tudo para alcançar seu objetivo máximo...a PERFEIÇÃO...
Quando dois corpos se movem na mesma velocidade e sincronismo e se encaixam perfeitamente, quando tudo que não era possível acontece...
Quando não e necessário se por os pés na rua...ele te encontrará...ele te levará...se você deixar...
Eu não preciso procurar ele...ele vai me achar...por isso estou em casa e tranquila, tudo o que quero e preciso está aqui...
Onde a hiprocrisia não me encontra, onde vivo por meu filho de verdade, EU VIVO POR MEU FILHO...eu escolhi MEU FILHO...e quem quer que esteja comigo...primeiro terá que amar a ele...pois amando a ele...estará me amando...e sendo infinitamente amado...
O amor que quero para mim, não será calmo como o mar, não será rude também, será na medida certa de toda a minha intensidade...conseguirá liberár todo meu potencial de amar...que aprisionado está a muitooo tempo!!!
E lá ficará, trancado...até que alguém me mostre...essa paixão que descrevi...
Talvez você não entenda o que estou dizendo, mas é simples, apenas os que leem com o coração entenderam, os que leem simplesmente, será um amontoado de palavras sem sentido...é como conversar sem falar...prefiro alguém mudo ao meu lado, do que alguém que converse mas não fale...aquela pessoa que conversou por horas, e eu consegui contar quantas vezes ela xingou, falou em beber, em balada em curtir...pessoas que conversam mais não falam...
Essas vão sempre estar juntas, entre si estarão de "boa" e "ae" dizem uns para os outros...conversando sem falar...porque ao som do "batidão" não existe conversa...só se balança e cabeça e pronto...
Porque ao som do batidão...não existe...a batida mais importante...a do coração!!!
E sim, eu escrevo...escrevo para extravasar...para dizer o que sinto...sem precisar abrir minha boca...para deixar meu coração falar por mim...
O amor que quero para mim, irá me tirar o chão debaixo dos pés, irá me mostrar que tudo é possível quando se quer, como um perfeito grand'jet, que só quem tenta fazer sabe o quanto é dificil de fazer...ou um grand'eckart...(espacate) que para um adulto é dificil demais...o amor que quero para mim irá TRANSPOR todas as barreiras que conheço...
Ele não rosto ainda, ele não tem nome ainda, ele não tem idade ainda...mais sei...
ELE VAI ME ENCONTRAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário