terça-feira, 14 de maio de 2013

ONDE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR???!!!

Onde você gostaria de estar agora???..
Onde seus pensamentos ou coração te levariam agora se você pudesse escolher???
Perto...Longe...???
O que você realmente quer???...
E quando o que você realmente quer não tem como ser...
E quando é longe demais...
Ou tarde demais...
E ainda que exista o mesmo tamanho de sentimento e que seu coração sobressalte a "bip" de mensagem recebida...
Ou no tamanho do seu sorriso quando você lê: "Oi Linda, Tudo Bem?"...e ai seu dia sempre preto e branco é tomado de uma aquarela sem igual...
Você sorri, ri, se faz rir...
Você quer, o quer, tanto quer que chega a sentir seu cheiro e seu toque...
Você hesita, para, pensa...é longe demais...esta distante demais...e mesmo se estiver perto...serão dias...e voltara a estar longe...
Você pensa e repensa em aceitar o convite de estar com ele, de simplesmente retirar as passagens e ir ao seu encontro...mas como???
Sua vida está aqui, a dele lá...e quando se juntarem, e quando os dois forem um, como já o foram tantas e tantas vezes e nunca, nunca se esqueceram independente do tempo que passe...
Vocês já foram dois separados...dois juntos...dois em um...e apenas um...é assim que são quando estão juntos...UM ser único, pensam juntos, na mesma velocidade com as mesmas vontades, riem juntos, sua pele branca é tão branca quando a dele, só em contraste com seu cabelo preto...aquela combinação para ele é perfeita...pele branca como a neve, cabelos negros...e perfeitos...alias o que em você não é perfeito, além da distancia que hoje nos separa???...
As vezes penso...e se...se você não tivesse sentido aqueles ciúmes tolos???
E se não tivesse ido...ou se eu tivesse te esperado voltar...
E se eu não tivesse ido embora antes de você voltar...
Tantos "se"'s quando se falam em nós dois!!!
E o simples fato de ver seu nome me chamando não fosse o suficiente para me tirar o folego...e querer desesperadamente estar em seu abraço...ahh Jhon...sempre tive meu jeito especial de te chamar, mas seu nome sempre foi musica aos meus ouvidos ainda que o mais simples dos nomes...
Sua presença é como o céu, e a saudade que sinto de você neste momento também...se estende por tudo!!!
Como se explica algo assim???
Quando você pensa que tudo esta tranquilo e sobre controle, nenhum sentimento ou emoção...tudo tão você, presa dentro de seu "eu" onde tão seguro é...você simplesmente surge, cruza meu caminho pela milésima vez e pronto!!! me muda totalmente a direção novamente...
Fugiria mil vezes com você se fosse preciso e tantas e tantas outras vezes que você me chama-se...
Fugiria com você a cada instante do meu dia e minha noite...escondida sem precisar se esconder...só pelo fato de querer...
Fugiria com você agora...sem nem pensar e por todas as outras vidas que se deva ter eu fugiria com você...
Porque quando alguém te desperta o sentimento assim...é bem melhor não resistir e se entregar...
Mas como se entrega a mais ou menos uns 3000 km de distancia???
Ahhh Saudadeeee dor dos dias...que me fazem contar os segundos para poder correr a teu encontro...quando a única coisa que se quer é caber exatamente no tamanho de seus braços e ali adormecer, esquecer...transcender...porque nós somos assim!!!
Pense...antes de agir pense muito...antes de dizer adeus a alguém, pense bem!!! pode estar jogando fora a grande chance de sua vida de ser feliz!!! e futuramente vai lembrar...poderia ter sido e feito alguém feliz...mas se escolheu fugir...porque fugir é mais fácil, fugir é mais tentador que tentar...
Fugir é fácil...fácil...ahhh mas suas consequências....são desastrosas!!!
Onde você gostaria de estar agora???...pense bem!!! aonde???
Sei que não irá demorar...eu estarei correndo literalmente ao seu encontro...
e neste momento...sei...eu sei...o mundo e o tempo irão parar!!!
Porque ao seu lado...ao mesmo tempo que o relógio corre...o mundo para!!!
E sempre...sempre somos apenas UM...
Meu certo alguém...sempre você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário