sexta-feira, 15 de março de 2013

ELE ME AVISOU...MAS EU NÃO ESCUTEI!!!

Ele me avisou...
Me avisou que era complicado...
Me avisou que quando tirasse a mascara eu não iria gostar do que eu ia ver...
Me avisou que não era capaz de sentir...
Me avisou que tinha q ser pego de surpresa...
Mas vem cá? como se é pego de surpresa? se sentimentos nascem pequenos e vão crescendo...ninguém descobre que ele existe somente quando já é grande!
Ele me avisou, mas eu tola...acreditei e confiei em meu coração, que sempre me diz para se comparar as pessoas com o melhor, e nunca, nunca com o pior que se possa ser...
Ele me avisou que eu não ia encontrar o melhor nele...
Mas eu, tola, não acreditei!
Não acreditei que aquele rostinho de menino tão doce, pudesse fazer estrago tão grande...
Não acreditei que nele eu não poderia confiar, quando ele me inspirava tanta confiança...
Ele me avisou, e mais uma vez, tola eu não acreditei que poderia ser verdade...
E dizem ainda que quem tem coração de pedra sou eu...que nada...tenho é coração de algodão doce!!!
Mas não posso reclamar, ele me avisou!!!
Me avisou que ia me arrepender,
Me avisou para não me perder,
Me avisou para não me apaixonar, e até que me apaixonei, e foi fácil se apaixonar...
Penso em como estava minha vida, calma e tranquila e brigo com Deus, e quando canso de brigar com ele, descanso Nele e novamente volto a brigar com ele...em minhas brigas eu digo:
"Pai, você que trouxe ele até mim, você que me levou até ele, para que??? qual foi a razão???
As vezes acho que ele responde, em seguida já vejo que continuo sem respostas, as vezes me sinto vazia, sem mais nada dele, e as vezes sinto tanta a sua falta que chego a me sentir doente.
Que droga de sentimento é esse que não entendo???
Acho que de tantos não que ele me dizia a seu respeito, de tantas coisas negativas que tentava me mostrar a seu respeito...eu não as enxergava eu tentava olhar além delas, porque ninguém é só ruim ou só bom, somos de carne e osso...e também bons e ruins, sei lá...as vezes ainda acredito no papai noel, vai saber né!
Somos sucintos a errar, e errar novamente, e com eles, aprender...sempre a ser melhor e nunca pior do que já se era!
Se nos fechamos, em algum tempo teremos que nos abrir novamente, não fomos criados para vivermos sozinhos, se fosse pra ser assim, Deus não teria criado a mulher para ser companheira do homem;
Se nos fecharmos será apenas só mais tempo perdido para voltar a se viver novamente, você não sabe o que o destino lhe reserva!!!
Ele me avisou...mas eu tola não acreditei que fosse verdade!!!
E como ele não vai ler isso mesmo, eu posso desabafar aqui tranquila!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário