quinta-feira, 14 de março de 2013

NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE..

...Nem bem que nunca se acabe!!!...rs...
Mas não pensemos nisso neste momento né...rs...vou somente me lembrar que não há mal que dure para sempre, e que as coisas estão mais tranquilas, assim como minha cabeça e coração...meu sentimento de paz aos poucos tem retornado, estou em fase de mar calmo, tranquilo...e é tão bom somente estar em casa e se esticar de um sofá no outro...ouvir uma "musiquinha" gostosa e quando se percebe estar se balançando os dois pés e a cabeça...rs...adoro ouvir música, não uma em especial, não um cantor em especial...músicas, bonitas, com letra bonita, melodia bonita, ou que te faça sentir vontade de levantar e dançar...rs...sim porque dançar para mim é estar livre, me sentir livre, voltar ao Ballet ontem foi mais que retornar, foi estar em algo essencial para mim, algo que me completa, que me lembra quem sou, e que eu posso, dançar me faz lembrar de quem sou verdadeiramente...uma pessoa alegre, sempre ou geralmente sempre sorrindo...superando desafios, sim porque Ballet é sim "Desafio"...rs...não me importa se hoje estou com dor nas pernas e nos pés de tantas caimbras sentidas ao longo da aula, ou se minha paturilha esta tão dura e dolorida que não posso nem encostar...ou mesmo minhas costas...rs...nossa preciso descomprimir minhas costas...rs...ainda assim...nossa como é bom.
A musica clássica alta, concentração, não se pode pensar em nada além do movimento para não errar...e sorrir e rir sem compromisso, porque esqueceu seu "lado esquerdo" em casa na hora de fazer giros e mais giros na diagonal...rsrs...nossa como é bom!!! como eu amooo dançar, e como me faz bemmm dançar!!!
Só tem uma coisa melhor que dançar...rs...chegar em casa e tomar aquele banhoooo...rsrs...
Como disse um amigo de Campo Grande ontem, que só de ouvir minha vóz quando me ligou, já sabia sem eu dizer nada que algo não estava bem "Sorria, você não é uma pessoa triste, você contagia, esse tom de vóz não combina com você, não deixe a tristeza tomar conta"...ele tinha todaaa razão...é um grande amigo...
Como li ontem em um texto da Fernanda Mello, algumas pessoas sabem como você está só pelo "oi" que você diz, e tentam ao longo daquele dia relevar as demais frases que você disser, afinal, ninguém tem obrigação de estar sempre bem...todo mundo tem problemas, só não podemos fazer de nossos problemas a nossa vida, temos apenas que aprender a lidar com eles, e deixar que passem, sim, porque realmente tudo passa!.
Este blog não é poético, não são rimas, são sentimentos e pensamentos soltos no vento, onde posso ser eu mesma sem me preocupar muito...é meu confidente, como o diário que já tive, e é como me sinto, e por o que sinto para fora ajuda bastante!!!
Hoje não estou a procura de nada...talvez a espera de que algo me encontre...não sei...cada dia dirá como tem que ser.
Talvez esteja com saudades, saudades de você e do seu abraço gostoso, seu sorriso...nossa como eu amo quando você sorri ou ri é um dos sons que nunca me canso de ouvir, e como disse Sarah Bernhardt "Ahh seu pudesse me esticar e pegar uma estrela todas as vezes que você também me fizesse sorrir, o céu todo estaria agora na palma da minha mão"...e o que te desejo, "que você tenha um dia de maré calma e que nenhuma onda tente te derrubar, e se isto vir a acontecer me chama que nadarei contigo para terra firme.
As pessoas esquecem o que você faz; mas elas nunca esquecem o que você as fez sentir. A mulher bela agrada aos olhos, a bondosa ao coração.
Um verdadeiro amigo é quem te pega na mão...e te toca o coração, te gosto não por quem tu és, mas por quem EU sou quando estou contigo", o autor, não consegui encontrar, mas é algo que gosto.
Neste momento, somente estou em paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário