terça-feira, 12 de março de 2013

SÓ POR HOJE!!!

Dias difíceis chegaram-se a mim;
Dias de dor;
Dias de muito pensar;
Dias de chorar;
Dias de lamentar;
Lamentar a falta de visão que deveria ter tido e não tive, como pude??? como não vi essa possessão antes??? como não vi que o ciume é o mais doente dos sentimentos do ser humano e pode transformá-lo do melhor para o pior que se pode ser??? e o pior, ciúmes de algo que não lhe pertence...sim...porque eu não tenho DONO...minha vida, como mesmo disse é "minha" e dela faço o que bem entendo.
O medo, a incerteza, a insegurança, sentimentos tão difíceis e que nunca fizeram parte de minha vida hoje me assombram...quiça eu, ter um ombro agora para chorar ou para simplesmente me aconchegar e pedir a Deus que passe logo tudo isso.
Tão difícil assim, se entender que vidas seguem? que pessoas mudam? e as principalmente suas atitudes sempre, sempre mudam muita coisa.
Pense...pense muito antes de agir, antes de falar, antes de magoar, algumas cicatrizes não se apagam jamais, alguns perdões vem com o tempo, porém nunca se esquece, podemos até perdoar, mas jamais esqueceremos tal ato que nos causou tamanho sofrimento!
A tempestade que se assolou sobre mim, está tão densa que a única coisa que consigo fazer e que tenho vontade de fazer é me deitar e dormir, isso se, não fosse o fato de que sofro de "insônia" e ontem mesmo as 3hs da manhã estava acordada, ouvindo os cachorros da rua latirem...e pensando...pensando...como faço??? como vou fazer com essa angústia e medo?, já não tive isso por demais, por tempo demais??? estou cansada...cansada de viver vilipendiada,  incompreendida e por vezes até me sentindo descartável, embora neste caso em especial não acharia ruim esse descarte, e ainda quem diz que me entende, nunca quis realmente saber.
Como disse Renato Russo, só por hoje eu não queria mais sofrer nem chorar, e só por hoje eu queria acreditar que sou feliz, sei bem quem sou e tudo o que eu quero e preciso ser, posso não saber aonde eu estou indo, mas certamente não estou perdida, estou aprendendo a viver um dia de cada vez.
Então SÓ POR HOJE eu espero conseguir, aceitar o que ficou e o que virá...só por hoje irei me lembrar que sou sim feliz e afortunada, pelo filho maravilhoso que me foi concedido como uma benção realmente, como digo, Deus em sua infinita inteligencia encontrou o melhor meio de me manter nesse mundo...me entregou o Davi, que é Vida para mim...minha vida, tenho pais presente, uma família maravilhosa, poucos amigos, sim são poucos, poucos mesmo, acho que não dão nem os dedos das mãos, mas eles valem por mil.
Então, vou tentar só por hoje...não pensar...não pensar em nada...e nem em ninguém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário