domingo, 17 de março de 2013

Quando Passado e Presente se Mesclam-se


O pulsar de um novo dia, um recomeço, uma nova vida...
Ainda sinto a sensação do prazer de ser livre
Ainda sinto as primeiras sensações de não ser mais presa, não nasci para estar presa,
E o pisar por sob as folhas ao chão, sem qualquer outra preocupação,
Ainda ouço o silêncio da noite, e a arrage fresca da manhã
Ainda sinto a felicidade q tinha, a saudade q sentia,
A dor dos q deixei pra traz,
Ainda sinto o vento cortando por meu rosto...nossa como é bom estar em casa!!!
Ainda sinto a fria solidão dos dias e tardes chuvosas,
O assombro dos trovões, a sensação de medo,
Ainda sinto o aconchego das cobertas o despertar de mais um dia
Como era gostoso acordar assim!!!
Ainda sinto seu abraço apertado...no final da tarde,
O sorriso q mais parecia um sol em pleno inverno
Ainda sinto seu toque, seu calor, sua boca, seus olhos tão azuis como o céu,
Ainda sinto sua vida junto da minha...
Ainda sinto os primeiros raios de sol do amanhecer...
As flores brotando e desabrochando...
Ainda sinto o cheiro das folhas ao chão depois daquela chuvinha de final de tarde,
Ainda vejo aquele arco-iris no céu, Deus como era lindo e é lindo!!!
Ainda ouço os pássaros, a vida passando...
Ainda sinto sua falta...sinto muito a sua falta,
ainda sinto a falta de tudo que bem me fez, independente do tempo que durou, 
Queria sempre poder sentir tudo o q sentia e não sabia.
Te ter por perto, com seu abraço quase sufocante de tão forte, tão segura, tão sua enquanto você me sorri tão meu...
A distância pode ser de horas, mas parecem milhas...
Mas a saudade é sempre superada pelo reencontro...
E mais uma vez pelo abraço que tanto gosto!!!
Nunca sei o que me reservará a próxima curva da vida, mas digo tem sido imprevisível e simplesmente maravilhoso!!!
Ainda não sei o saldo se é positivo ou negativo...se você já partiu de dentro de mim e já abriu o espaço a quem quer ocupar, ou se sou eu que quero muito isso!!!
Acho que terei que aguardar mais um pouco...ter a paciência que a vida me exige o tempo todo...
Mas independente do resultado...sei que se dará na hora certa!!!
Tudo a seu tempo, cada coisa a seu tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário